Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Homens que se cuidam: Dicas de tratamentos estéticos

17 de maio de 2017

massagemhomem

Foi se o tempo em que vaidade era coisa exclusiva das mulheres. Há muito tempo os homens estão cuidando cada vez mais da aparência tanto ou até mais do que muitas mulheres. Vaidosos, muitos homens vem investindo em procedimentos estéticos que, além de deixá-los bonitos, não comprometem em nada a sua masculinidade. Pensando nisso, nós do Uva Rosa escolhemos alguns tratamentos para você dá um tapa no visual, confira as dicas!

Peeling de Diamante

Entre os diversos tratamentos para deixar a pele com uma aparência mais bonita e saudável, o peeling de diamante é o mais conhecido. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. O método é indolor e o resultado é imediato.

Indicação: peles seborreicas, com acne, rugas e manchas.

Benefícios: eficaz e duradouro. O peeling é rejuvenescedor, pois ele induz a síntese de colágeno, reduz as rugas finas, clareia hiperpigmentações e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho, pois hidrata profundamente a cútis, combate a oleosidade e equilibra o pH, proporcionando uma pele saudável e macia. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

Quantidade de sessões: mínimo de dez sessões.

Depilação a Laser

Os pelos já não são mais sinônimo de masculinidade, mas de falta de higiene! A Depilação a laser se torna uma opção atrativa para os homens, o método é conhecido como depilação definitiva, porque a maior parte dos pelos removidos não voltam a nascer novamente depois de aplicada a técnica. As partes do corpo que os homens mais procuram depilar são: barba, pescoço, tórax, abdômen e as costas.

Indicação: o método é ideal para quem tem foliculite ou quem deseja remover os pelos de forma definitiva.

Benefícios: essa técnica de depilação oferece o melhor resultado do que os demais métodos convencionais, ela reduz em até 80% os pelos incômodos. Como o laser destrói o pelo desde a raiz, permite a remoção eficaz e duradoura, praticamente definitiva. Essa depilação deixa a pele mais lisa e macia, acaba com os pelos encravados e liberta de vez da foliculite.

Quantidade de sessões: dependendo do tipo do laser e de sua potência, em média, de 3 a 6 sessões. Para garantir bons resultados por mais tempo, é preciso a manutenção a cada semestre.

Limpeza de Pele

O procedimento é uma técnica eficiente para dar fim às células mortas da camada superficial, o que na prática significa mais saúde, higiene e beleza para a cútis.

Indicação: elimina as células mortas, estimula a elasticidade, devolve a maciez e deixa a pele brilhante e com sua cor original.

Benefícios: a limpeza de pele facial remove o acúmulo de impurezas da cútis, cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), remoção de milio (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele) e pontos sebáceos. O tratamento serve também para desintoxicar, remover as células mortas e reduzir a oleosidade da pele. O resultado é uma derme mais fina, hidratada, macia e homogênea.

Quantidade de sessões: uma sessão, realizada a cada 30 dias.

Esfoliação Corporal

Indicação: contribui para a melhora da tonalidade natural e uniforme da pele, estimula a circulação sanguínea e o metabolismo, além de aumentar a capacidade e eficiência do corpo no que diz respeito à eliminação de toxinas.

Benefícios: a esfoliação corporal tem como objetivo limpar, esfoliar e hidratar a pele. Antes e depois do tratamento, não é necessário seguir nenhum tipo de cuidado especial.

Quantidade de sessões: uma sessão, realizada a cada 30 dias.

Toxina Botulínica

Indicação: trata e previne rugas que se concentram devido às expressões faciais.

Benefícios: possibilita um excelente resultado em relação à harmonia facial, com redução das marcas de expressão, oferece um aspecto descansado e deixa a pele livre de marcas. O tratamento é eficaz para amenizar rugas dinâmicas ( aquelas provocadas por vícios de expressão, que aparecem quando os músculos da face estão em movimento) e também as rugas estáticas (que aparecem mesmo quando o rosto está parado). O resultado é uma pele mais jovem e com efeito natural!

Quantidade de sessões: uma aplicação, realizada a cada seis meses.

Texto: Redação

Fonte: Uva Rosa