Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Cabelos platinados: dicas para manter fios incríveis

26 de outubro de 2017

cabelo latinado - ariana grande

O charme dos cabelos platinados tem conquistado muitas adeptas. No seu próprio estilo, os fios platinados são adotados, afirmando que esse visual é super democrático e perfeito para quem deseja inovar. Gosta dos cabelos quase brancos e que apostar em um platinado de arrasar? Confira nossas dicas!

Cabelos platinados combinam com qualquer tipo de fio?
Antes associados apenas a peles claras, os cabelos platinados ganharam o coração das negras, que também modernizaram o platinado com a raiz esfumada. Além disso, não apenas para fios lisos, o efeito platinado concede um aspecto incrível, inclusive para cabelos afro, ondulados e cacheados. Isso tudo prova que os cabelos platinados combinam perfeitamente com qualquer tipo de fio e tom de pele!

Cabelos platinados: qual o melhor procedimento?
O procedimento que mais garante resultados satisfatórios para quem deseja cabelos platinados é a descoloração dos fios. A mistura entre pó descolorante e água oxigenada abre as cutículas dos fios e retira a melanina do cabelo. Na sequência, é preciso aplicar uma tinta platinada para chegar ao tom ideal dos cabelos platinados, por exemplo, a Color Total 12.11 Louro Platinado.

Já as loiras naturais que desejam o efeito platinado podem optar pela coloração que platina os fios. Vale destacar, no entanto, a importância de ter cabelos fortes e saudáveis para suportar a ação química. Conte com auxílio profissional para avaliar a condição dos cabelos e descolorir os fios de forma segura.

Cabelos platinados: produtos S.O.S Bomba para cuidados com os fios platinados
A manutenção correta dos fios platinados é a garantia para ter cabelos incríveis por muito mais tempo. Em primeiro lugar, assim como realizar o procedimento em um salão, é fundamental que os retoques também sejam feitos com um profissional de confiança.

Já para os cuidados diários, o indicado é usar bons produtos matizadores para eliminar os efeitos da oxidação, como o amarelamento dos fios. A linha S.O.S Bomba de Vitaminas, por exemplo, oferece o Shampoo e o Condicionador Matizador para cabelos mistos a oleosos, que garantem uma limpeza completa, neutralizando os tons amarelados sem ressecar as pontas, e o Shampoo Matizador e a Máscara Matizadora para cabelos normais a secos, que, além de matizar a cor, hidratam e regeneram os fios.

Agora que você já sabe como obter e manter cabelos platinados incríveis, chega de desculpas! E aí, bora platinar?

Texto: Redação

Fonte: S.O.S Bomba

Lake Vilas Charm Hotel & SPA