Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Conheça três tipos de chá para acordar melhor e ter um dia incrível

28 de março de 2018

bem starr

Há quem só consiga despertar depois de uma boa xícara de café, assim como há aqueles que apenas abrem um sorriso quando bebem um pouco de chá quentinho e fresquinho. Segundo um estudo divulgado por pesquisadores da George Institute for Global Health, na Austrália, a ingestão de cafeína ajuda a diminuir em até 63% os riscos de acidentes ao ser consumida por motoristas.

Contudo, o chá preto também contém a substância e acaba por ser uma boa opção para quem prefere evitar o café. Já o chá branco é ideal para quem quer diminuir a energia e manter a mente, o corpo e alma relaxados. De acordo com informações da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, a bebida além de diminuir o ritmo acelerado do organismo, inibe a mutação celular, no caso, ajuda a diminuir a incidência de tumores.

Por fim, o chá verde é o mais recomendado àqueles que gostam de gastar energia e queimar umas gordurinhas, já que a ingestão dele acelera o metabolismo para perder peso, conforme análise divulgada pelo American Journal of Clinical Nutrition.

Texto: redação

Fonte: mundopositivo.com

Lake Vilas Charm Hotel & Spa.