Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Saiba o que é ‘lifting de vampiro’, novo tratamento de rejuvenescimento

28 de março de 2019

Celebridades como Kim Kardashian e Luciana Gimenez já experimentaram a técnica.

Procedimentos estéticos viraram um sucesso e, cada vez mais, as mulheres estão dedicando um tempo para cuidar de si mesmas. Por isso surgem quase todo dia novos métodos de realizar o mesmo procedimento. Nessa toada, há uma nova técnica bem incomum.

Chamada de “lifting de vampiro”, o método de rejuvenescimento facial utiliza como matéria-prima o próprio sangue humano. O procedimento ganhou grande repercussão e já foi feito por celebridades como Kim Kardashian, Luciana Gimenez e Gisele Bündchen.

A técnica começa ao retirar 10 ml de sangue do próprio paciente. Depois disso, o líquido é levado para uma máquina especial, uma espécie de centrífuga. Lá o sangue é tratado e pode ser aplicado puro ou junto de ácido hialurônico.

“O método tem o objetivo de estimular o colágeno na face, rejuvenescendo a pele e diminuindo as linhas de expressão e as rugas”, explica o dentista e especialista em harmonia facial Willian Ortega.

Antes de qualquer coisa, é necessário que o rosto esteja limpo e sem nenhum tipo de produto que possa interferir na aplicação. Todo o procedimento dura cerca de 30 minutos e são necessárias de 1 a 3 sessões, dependendo do caso.

Os resultados do ‘lifting de vampiro’ aparecem após 3 semanas e duram, em média, 18 meses. Para que os efeitos tenham um período maior de duração, é necessário que a pessoa use protetor solar para evitar a exposição direta aos raios ultravioletas.

Texto: Redação

Fonte: Claudia

Notícias: Lake Vilas Charm Hotel & SPA