Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Surpreenda o seu Amor no Dia dos Namorados

27 de maio de 2017

amor

Estar apaixonado já é um bom motivo para comemorar, mas o dia dos namorados é uma razão a mais para fazer algo muito especial. Quer surpreender seu amor? Veja como.

Existem muitas formas de você deixar esse dia dos namorados marcado para sempre. Independentemente de ser marido, noivo, namorado, é seu amor e merece um mimo exclusivo, para demonstrar o quanto ele é único.

Seja por superstição ou por ser o dia que antecede o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, aqui no Brasil, há mais de 50 anos.

Em outros países, principalmente no hemisfério Norte, é 14 de fevereiro, que se comemora o dia dos namorados porque é o dia de San Valentim, protetor dos namorados ou protetor do amor e das amizades.

Veja algumas ideias de como deixar esse dia mais especial ainda:

Café da manhã na cama

Pode parecer clichê, mas para quem ganha um café da manhã na cama é sempre especial. Começar bem o dia com um mimo desses é perfeito. Uma bandeja repleta de gostosuras, que ele adora, pode colocar um cartão com uma frase romântica, para começar o dia com muito amor.

Piquenique

Aproveite que dessa vez o dia dos namorados cai em um domingo, e organize um piquenique em um lugar especial para passar o dia. Prepare uma cesta com tudo que ele mais gosta, será romântico e econômico!

Viajar surpresa

Que tal programar uma pequena viagem, com roteiro surpresa? Pode escolher uma pousada, e pedir para ele apenas fazer uma mala sem saber qual o destino, apenas diga se será praia, montanha, campo ou cidade!

Lingerie

Quer surpreendê-lo com um “golpe baixo”, compre uma lingerie super bonita, e apareça vestida com ela. Além de você se sentir bonita, será um gesto romântico.

Spa para 2

Você sabe o quanto ele está cansado, trabalhando muito. Reserve então um dia de spa para os dois. Massagem, banhos especiais, vocês sairão renovados e prontos para voltarem com energia total para a rotina e para os preparativos do casamento.

Diy

Presentinhos autênticos, feitos por você, doces, o bolo preferido dele, porta retrato, caixinha decorada, álbum de fotos só dos dois… São infinitas opções para surpreendê-lo de uma forma autêntica!

Sessão de fotos

Contrate um fotógrafo para registrar esse momento especial de vocês. Um presente bacana, já que vai ficar registrado para o resto da vida e ainda pode servir para o save the date.

Esporte

Ele adora futebol? Compre ingressos para os dois assistirem juntos o jogo do time dele, com certeza vai gostar.

Jantar

Um jantar romântico é algo que sempre agrada. Seja num restaurante ou em casa. Se o orçamento estiver curto faça você mesma, crie um clima aconchegante e romântico, o prato que ele prefere e divirtam-se.

E você, já sabe como surpreender o noivo?

Texto: Maria Religare

Fonte: Casamentos