Lake Vilas Charm Hotel


Blog

Tratamentos Para Rejuvenescer a Pele Com Veneno de Abelha

19 de junho de 2017

rosto

A todos os produtos e tratamentos utilizados para conseguir a pele perfeita adicionamos alguns um pouco mais extremos, mas que por sua vez também são naturais.

O mais curioso que até agora se viu no mercado, tem a ver com as abelhas e a eficácia da sua picada venenosa para tratar a pele. Embora sejam delirantes, esses pequenos insetos estão se tornando um grande aliado para a beleza das mulheres.

Avanços em matéria de cuidado da pele existem muitos, mas nenhum tão curioso como o que requer abelhas para conseguir a pele perfeita. A inovação, neste caso, inclui o uso do seu veneno como uma poderosa arma na regeneração celular e na produção de colágeno, que age diretamente na redução das linhas de expressão e envelhecimento da pele, incluindo o foto envelhecimento.

Outro benefício derivado das abelhas é o seu mel e geleia que possuem propriedades anti-inflamatórias, o que o torna também um tratamento perfeito para as peles propensas a acne.

Apitoxina é o nome que recebe o veneno das abelhas e não é nada novo o seu uso, já que na antiguidade há mais de 3.000 anos atrás foi usado para tratar doenças que afetam os ossos e o sistema respiratório. É também um antibiótico natural, mais poderoso do que a penicilina e um anti-inflamatório melhor do que a cortisona, por isso seu uso é comum para reumatismo, artrite, gota ou osteoartrite porque melhora o desgaste da cartilagem. Também é um analgésico mais eficaz do que a morfina.

Todos estes componentes têm o veneno de abelha junto com melitina, um aminoácido que atualmente é usado para tratar o câncer de pele e de mama. E se todas estas vantagens estão nas abelhas, então, são boas também para as pessoas e o avanço está no fato de que podem ser sintetizados em um creme ou em um tratamento ao alcance de todos.

Tratamento Baseado no Veneno

Conhecido como uma alternativa natural e orgânica o famoso Botox, estes ingredientes aparecem em cremes, loções, géis e tratamentos intensivos ideais para o rosto. Sem a necessidade de ser picado por uma abelha, é usado da seguinte maneira:

Você começa a limpar a pele com um leve peeling químico, juntamente com a aplicação de vários produtos que preparam a pele para receber o veneno de abelha e abrir os poros. Em forma de creme com quantidades concentradas desse ingrediente, se aplica sobre a pele e deixa agir. Os resultados são muito rápidos, a pele parece mais jovem, com um tom unificado e muito mais luminoso. Também existem como produtos cosméticos de menor concentração para usar em casa diariamente.

Benefícios do Veneno de Abelha Para a Pele

  • Melhora a circulação sanguínea para que a pele pareça rejuvenescida.
  • Promove a produção de colágeno por sua ação renovadora.
  • Contribui para a reparação de células danificadas graças às suas propriedades regenerativas e antibacterianas.
  • Atua como uma barreira protetora contra os radicais livres.
  • Relaxa as contrações musculares faciais, deixando a pele muito mais lisa.

Esta nova alternativa prospera porque propõe melhorar e tratar a pele sem passar por cirurgia, e muito menos recorrer ao botox ou ingredientes químicos. A natureza é sábia e tudo o que oferece bem utilizado pode ser benéfico para as pessoas.

Texto: Redação

Fonte: Saúde Dicas

Lake Vilas Charm Hotel & SPA